terça-feira, setembro 26, 2006

POST RAJADA 2




Eis a 2ª edição dos post's rajada... este tipo de post's são derivados a alguma falta de tempo ou incluso preguiça :P por parte do responsável do blog (em breve seremos 2), mas vamos ao que interessa!
21 de Agosto, jogo comemorativo do centenário (1906-2006) e de apresentação á massa associativa e simpatizante frente ao Inter de Milão do qual deu um empate a 0 golos.
Poucos dias depois eis o sorteio da fase de grupos da CHAMPIONS LEAGUE, não nos poderia ter calhado pior, pois as equipas são as seguintes:
*Inter de Milão
*Bayern de Munique
*Spartac de Moscovo
Mas atenção, estas equipas podem ter bastante nome, mas não são os simbolos, nomes e camisolas que vencem os jogos, mais á frente neste post iram perceber o porque!!!
E começou o campeonato, 1ª jornada em alvalade frente aos remendados (Boavista), começamos a perder mas graças á luta e garra da nossa equipa demos volta ao resultado deixando o placar num 3-2 com 2 golos de Deivid e 1 de Nani. No dia seguinte o Deivid bazou para a Turquia e o SPORTING foi buscar o brasileiro Alecsandro.
2ª Jornada, o SPORTING deslocou-se á Madeira para defrontar o Nacional, da qual vencemos por 1-0, golo este de Nani.
1º Jogo da fase de grupos da Champions League, SPORTING - Inter de Milão, Alvalade XXI bem constituido apesar dos preços que a Sad aplicou, e eis que vencemos o Inter com um golaço de caneira, e isto apenas demosntrou o que eu tinha à uns paragrafos atrás... NÃO SÃO AS CAMISOLAS QUE VENÇEM OS JOGOS, MAS SIM OS JOGADORES!!!
3ª Jornadam, SPORTING 0 - Paços de Ferreira 1, neste jogo não á muito para desenvolver, o SPORTING perdeu com um golo, com um golo, com um golo... um tanto esquisito, mas pronto , perdeu e não se fala mais nisso...
E vamos á 4ª Jornada, Desportivo das Aves - SPORTING, deslocamos-nos á Vila das Aves bastante feridos no nosso orgulho depois do que se passou na jornada anterior, mas soubemos dar a volta por cima e vencemos por 2-0, o 1ª golo por Alecsandro e o 2º por Tonel dando-nos os 3 preciosos pontos.
Por ultimo , de salientar o seguinte, a tarja exibida pelo DUXXI no jogo de Vila das Aves:
JOÃO FERREIRA, A BÁBA DO PETIT CAUSA CEGUEIRA!!!

SPORTING... até que a morte não nos separe